Passions


Uma das coisas que mais gosto de fazer é conversar com alguns amigos sobre moda, nomeadamente roupa.
As coisas que mais me fascinam e que mais adoro usar e ver (na moda masculina) são camisas e sapatos. Sou viciado, e quando digo viciado é mesmo mesmo viciado em camisas e sapatos, mas principalmente por camisas, porque no dia-a-dia não uso muito sapatos, não acho que seja adequado para os sítios que frequento e como passo o dia de um lado para o outro, prefiro usar ténis, é muito mais confortável. De ténis tenho os meus de eleição, que são as nike air max, muitas pessoas dizem que são feias, mas eu amo de verdade,e são super confortareis.
Mas bem, falando de camisas eu tenho mesmo muitas, para ter espaço para as camisas no meu guarda-roupa, tive que mudar as calças para prateleiras e deixar o espaço das calças também para as camisas. A minha favorita é a da versace, não por ser versace mas porque tem um corte diferente e os botões da camisa marcam toda a diferença.




Tenho estado atento, muito atento, as novas tendências de camisas para este verão e ando de olho em algumas para comprar. Eu fico louco quando vejo tanta camisa e não posso mandar vir tudo, se pudesse montaria uma fabrica só para fazer camisas, só para mim! Mas como isso não passa de um sonho meio tolo, tenho que me decidir o que vou mandar vir. Vou deixar algumas imagens das camisas me mais me chamam a atenção.


 Para verem as marcas e os preços é nó clicar na imagem. E pronto, estas são umas das minhas favoritas, mas a lista não fica por aqui.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Passions

  1. Eu apesar de ser rapariga também AMO completamente camisas :) Tenho aumentado a minha colecção delas a cada estação que passa!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.