Products

 

Desde o ano passado comecei a ter mais cuidado com a minha pele, mais com a minha cara, porque começaram a aparecer sinais de borbulhas, e eu tinha que travar isso!
Este é metade da minha "colecção" de produtos para homem que tenho, o resto está na casa de banho e não me apeteceu ir buscar.
Então: aquele creme esverdeado da Garnier é hidratante corporal, logo atrás está um dos meus desodorizantes da Adidas, depois o azul é um creme fresco da Nivea, também da Nivea tenho um creme after beach, aquele verde mais escuro é um exfoliante da Clinique, à frente é o meu balsamo para depois da barba também da Nivea, ao lado são dois cremes para suavizar a pele e hidratar também da L'oreal e da Adidas, depois o meu desodorizante roll-on da Nivea, atrás um creme para as borbulhas da Clearasil (ao qual raramente dou atenção, porque não acho que tenha grande efeito.), ao lado tenho outro desodorizante da Bourjois, logo a seguir está um creme da Gillette que é um balsamo para acalmar a irritação da pele. E por fim o meu adorado perfume (e quase no fim) Hugo Boss.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.